BORA CorRÊ


O que você faria se de repente não pudesse mais correr e nem andar?

Pois é, foi o que aconteceu com a Renata Miranda Rangel.

Professora de Educação Física, apaixonada por corrida de rua, levava uma rotina normal com sua família. Até que sua vida mudou completamente no dia 19/02/2015, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) em razão do uso de anticoncepcionais. Ela ficou 81 dias na UTI, sem grandes esperanças nem mesmo por parte dos médicos.

Porém, Renata superou as expectativas e surpreendeu positivamente com seu progresso: removeu a traqueostomia, GTT, e obteve tetraparesia, mas ainda com alguns movimentos voluntários dos membros superiores e inferiores. Atualmente está com 36 anos, aposentada, casada e com dois filhos (09 e 15 anos).

Renata tem uma rotina com intensas fisioterapias e tratamentos e ainda está totalmente dependente de cuidados. Contudo, leva uma vida com alegria e muita esperança de recuperar seus movimentos.

Uma das esperanças da Renata reside num tratamento com células-tronco, que vem sendo realizado na Tailândia, e que já recuperou os movimentos de muitas pessoas, inclusive de uma brasileira do Mato Grosso.

O tratamento é oferecido pelo Beike Biotechnology, na cidade de Bangkok, é caríssimo, custa cerca de R$ 200.000,00 (aplicação das células-tronco, hospedagem e acompanhamento por 25 dias).

Para ajudar essa corredora apaixonada a custear esse tratamento na Tailândia, várias pessoas e empresas estão ajudando a promover a BORA CorRÊ, corrida de 5 e 10km em Brasilia (link abaixo).

As inscrições podem ser feitas por apenas 49,90 e serão totalmente revertidas para o tratamento da Renata.

BORA CorRÊ? Saiba mais sobre essa história e a prova e faça sua inscrição: https://andrei.ac/2t6QeR8

Por Central da Corrida

Para aqueles que quiserem ajudar de outras formas:

- Conta bancária da Renata:
Banco do Brasil - AG 1022-7
CC 5831-9
Renata Miranda Rangel
CPF 919.688.601-34

- Telefone para contato, falar com o Rodrigo, esposo da Renata: (61) 9651-0055

Um comentário:

Instagram