Conheça o RunAdvisor!


Seja para um corredor experiente ou para os iniciantes, escolher uma prova de corrida de rua pode ser uma tarefa arriscada. Como você pode saber se a prova que você escolheu vai atender às suas expectativas? Você passou meses treinando e se dedicando e ainda corre o risco de chegar no dia da prova e ter uma grande decepção.

O RunAdvisor surgiu para resolver esse problema. O site é uma plataforma de compartilhamento de avaliações de corridas de rua. Todos os corredores são bem vindos para entrarem no RunAdvisor e avaliarem as corridas que já participaram. Além de avaliar, qualquer corredor também pode ler as avaliações que já foram feitas e assim, "conhecer" um pouco melhor a corrida que deseja participar antes de se inscrever.

Em cada avaliação, o corredor tem a oportunidade de dizer o que achou do kit, do percurso, da organização e do custo através de notas que vão de 1 a 5. Além disso, existe um espaço livre para comentários, carregamento de fotos e vídeos. 

Algumas provas, como a Maratona do Rio, por exemplo, já recebeu quase 200 avaliações no RunAdvisor. São 200 corredores dizendo abertamente o que acharam da prova, compartilhando as suas experiências, fotos e vídeos. Quer informação mais preciosa do que essa?

Portanto, convidamos aqui à todos que acompanham esse blog para entrarem no site do RunAdvisor e realizarem a sua primeira avaliação! A experiência que cada um teve com uma determinada prova pode ajudar muito outros corredores a decidirem qual será a sua próxima prova.

Segue o link para fazer a sua primeira avaliação: www.runadvisor.com.br

Um forte abraço à todos,

Guilherme Torres, criador do RunAdvisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário