2ª Corrida/Caminhada Franceschi


No último sábado, a equipe Top Team, participou em grande número da Up Night Run em Paulínia, corrida que teve percursos de 5 e 10 km e foi marcada por muita chuva, tornando a prova ainda mais cansativa, mas em momento algum menos alegre e divertida, como, no final das contas, tem que todas as corridas. 

O difícil trajeto e cansaço, não foram impedimentos para que no dia seguintes grande parte desses corredores estivessem presentes na corrida e caminhada realizada pelo Laboratório Franceschi, no Parque do Taquaral em Campinas. Essa foi a sua 2ª Corrida e Caminhada organizada pelo Laboratório e desta vez teve um duplo objetivo, o primeiro deles, reforçar a conscientização à prevenção ao câncer de mama e ao câncer de próstata, o já tão conhecidos, Outubro Rosa e Novembro Azul. O segundo objetivo era dar continuidade ao projeto de qualidade de vida dos seus colaboradores, projeto este, que teve início no começo do ano e vem trazendo resultados positivos a cada dia, trazendo mais adeptos ao esporte e principalmente, melhorando consideravelmente a vida dos participantes. 

A iniciativa desse evento foi da Laura Prado, que contou com o apoio da educadora física Eloiza Silva na idealização e organização. Contou ainda com a parceria da A Academia, que ajudou na redução dos custos, além de claro, a parceria com a equipe Top Team. 

O evento contou com pouco mais de 90 pessoas, além de integrantes da equipe Top Team Paulínia, como já mencionado, estiveram presentes colaboradores do Laboratório Franceschi, familiares e amigos, que se dividiram em percursos de 5 e 10 km, para corrida e caminhada, onde os atletas mais experientes buscaram orientar e incentivar os mais novos durante todo o trajeto. O evento, contou ainda com um café da manhã com frutas, bolo, suco, etc., além de aquecimento e alongamento realizado sob a orientação da Eloiza. 

O evento teve um saldo positivo, conseguindo levar a mensagem de conscientização às prevenções, dando continuidade ao projeto de qualidade de vida e iniciando novas pessoas em um mundo menos sedentário e mais saudável. Ao final foram só elogios, agradecimentos e planos de futuras atividades e de uma vida melhor. 

Nós da Top Team não poderíamos deixar de fazer agradecimentos especiais a aqueles que muito colaboraram com a realização do evento, o próprio Laboratório Franceschi, A Academia, NutriEnergy, Wizard Paulínia, Carlos Chaveiro e Celso Frutas, e também aos professor da equipe Top Team, Nilson e ao integrantes, Sérgio, Giovana, Celson, Valter, Juari e Du que ajudaram em toda a logística, montagem, distribuição de água, etc., por fim e não menos especial, um mega agradecimento a todos que participaram, sem vocês o evento não seria tão perfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário