Confraternização Top Team


Nem só de corridas vive um corredor, afinal de contas, também precisamos descansar e socializar, mesmo que seja entre nós mesmos. Exatamente assim aconteceu no último domingo, 25/02, a equipe Top Team se reuniu para a confraternização anual, apesar de uma época completamente atípica para confraternizações. O objetivo era apresentar o novo grupo de patrocinadores e realizar a entrega das novas camisetas, comemorar as conquistas que passamos e planejar as metas e objetivos para o ano.

Além da confraternização, o encontro serve também como troca de experiências e de estímulos para os novatos e aspirantes ao esporte, além de um belíssimo e merecido descanso para esses guerreiros que estão dia após dia lutando e se esforçando para alcançar metas cada vez maiores e não só no mundo da corrida, mas nos demais esportes, vida profissional e pessoal.

A confraternização contou com aproximadamente 70 pessoas, com direito a churrasco, piscina, jogos, brincadeiras, sorteio de brindes e claro que mesmo no descanso não poderia faltar, corrida. Foram pouco mais de 3km, pouca distância para a maioria que participou, mas a distância suficiente para nos lembrar e nos fazer celebrar aquilo que nos apresentou e que tem nos mantido unidos todos dias, como uma verdadeira família que nos tornamos.

Evento nenhum, por mais simples que seja, não acontece sem o esforço e dedicação de muitos e como sempre, faço questão de agradecer a todos, mas em especial àqueles que dedicaram parte do seu tempo a tornar essa confraternização ainda mais acolhedora, mostrando que esse time realmente é Top. Assim meus agradecimentos ao Nilson, Eloiza, Du, Celso, Valter, Serjão, Tatiane, Alessandra, Laura, Renato da A Academia e ao Pedro da Paioça do Caboclo, que cedeu a chácara para realização do evento. Além claro, dos nossos patrocinadores, A Academia, Wizard Paulínia, Du Chaveiro, Kaza Mais, Anglo Paulínia, Calegaris, Apoio Informática, NutriEnergy, Papelaria Paulínia, Franceschi, Corrida Nossa do dia a dia, Somar Odontologia, DD Auto Peças, Espetinho do Alemão, Estação das Pizzas, Griletto Paulínia e Ultramix Açaí Paulínia.

O ano está apenas no começo e até o final, teremos muito o que comemorar.

“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos”
Michael Jordan

Nenhum comentário:

Postar um comentário