Treinão Top Team


Domingo pós carnaval e com chuva, para quem tava na folia, tempo perfeito para descansar e recuperar as energias para a semana que se inicia, certo? Errado, tempo perfeito para fazer o que mais gostamos, correr.

No último domingo (18/02), a equipe Top Team, realizou em Paulínia o 1º Treinão do ano, um encontro de corredores com o objetivo de confraternizar, trocar experiência e claro, correr. O encontro, foi um sucesso, contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas, muito mais do que o estimado, distribuídas em percursos de 5, 10, 18 e 21 km.

Além da participação de corredores do grupo Top Team, o Treinão contou também com a participação e colaboração de corredores dos grupos Jet Lento Team e AAPA (Associação de Atletismo de Paulínia), além de corredores autônomos, deixando de lado a competitividade e mostrando que quando diferentes grupos de corrida se juntam, passamos a ter muito mais aprendizado com a troca de experiências e passam a incentivar muito mais pessoas, do que quando tentam demonstrar ser melhor do que a outra.

Durante o percurso, os corredores contaram com suporte para hidratação e muito incentivo para que todos completassem as metas estimuladas, na chegada foram recepcionados com água, suco, bolos, lanches e muita alegria.

Além dos objetivos citados acima, o Treinão serviu para muitos corredores como parâmetro para o ano, ajudando a estipular novas metas para o decorrer do ano. Para quem organizou, o Treinão serviu como vislumbre de novos encontros, ajudando a identificar pontos falhos ou pontos a serem melhorados, a fim de tornar os encontros algo cada vez mais prazeroso e harmonioso.

Lógico que nada disso teria acontecido sem o empenho e dedicação de muitas pessoas, assim, ficam aqui os nossos agradecimentos especiais para o Nilson, Eloiza, Serjão, Celso, Giovana, Du, Cicero, Juninho, Laura e Valter. Obrigado ainda aos patrocinadores que de forma direta ou indireta contribuíram com o evento: A Academia, Wizard, Du Chaveiro, Kaza Mais, Anglo, Calegaris, Apoio Informática, NutriEnergy, Papelaria Paulínia, Franceschi, Corrida Nossa do dia a dia, Somar Odontologia, DD Auto Peças e Espetinho do Alemão.

Mais um passo dado, agora que venham os próximos treinos, as próximas corridas, os próximos encontros. 

8 comentários:

  1. Adorei fazer o melhor para todos vocês. Ficou ótima a publicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Nilsão, foi excelente o Treinão, parabéns pela iniciativa.

      Excluir
  2. Já estamos aguardando ansiosos pelo próximo treinão. Parabéns a todos! Foi show 👍

    ResponderExcluir
  3. Sensacional treinão, muitas emoções e forte energias nesse ajuntamento de corredores !!! Que venham os próximos 🏃🏃🏃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Jota, é algo incrível,uç uma energia muito boa.

      Excluir