Treinão de corrida


Seja na vida pessoal ou profissional, a cada dia, a cada momento, precisamos nos superar, para assim alcançarmos novas metas e objetivos. No mundo da corrida não é diferente, treinamos e nos dedicamos o máximo possível, em busca sempre de novas conquistas e principalmente da superação, a autossuperação. 

E foi justamente a palavra “Superação” que marcou mais um encontro de corredores em Paulínia, no dia 30/10/2016. Desta vez, organizado pela Equipe Top Team, encabeçada pelo Professor Nilson Ventura, através da academia Templo Fit Paulínia, ofereceram aos atletas, tendas de recepção com frutas, sucos e água, no pré e pós treino, além de hidratação durante todo o percurso. 

Divididos em percursos de 3 km para caminhada e corrida de 5, 10, 15 e 21 km, cerca de 70 corredores de equipes diversificadas e corredores anônimos, partiram em horários diferentes, por percursos. Alguns em busca de mais um treino de velocidade ou longão de fim de semana, mas muitos em busca de superação. Muitos dos corredores presente realizaram a sua primeira corrida nos 10, 15 ou 21 km, alguns participaram pela primeira vez de um evento de corrida, mesmo que através da caminhada. 

Independente se a superação foi por conta do tempo, distância ou simplesmente pelo fato de ter acordado cedo e completado algo desejado, todos saíram felizes por terem alcançado os seus objetivos, aquilo que se propuseram a fazer.

Além de toda infraestrutura fornecida pelos organizadores, os corredores contaram também com a colaboração da NutriEnergy Paulínia, Wizard Idiomas, San Alinhamento e Balanceamento, Taqueo Frutas Celso e Giovana, Grupo de Corrida Jetlento e à Guarda Municipal, que foram sem dúvidas, apoios fundamentais para a excelente organização e realização de todo o evento. Colaboraram ainda na organização e apoio na hidratação o Paulo Sakanaka, Chaveiro Carlos, Sidney, Juninho 3D e o Bruno Vitorio.

Além de um bate papo saudável entre os corredores e troca de experiências, o encontro mostrou a todos, que no mundo da corrida, a superação depende apenas da força de vontade e muitas vezes de uma boa companhia para nos ajudar a seguir em frente e nos dar o ritmo necessário para cruzarmos a linha de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário