2ª Calegaris Run


Tudo o que é bom deixa um gostinho de quero mais. Para nós corredores, quando esse bom está relacionado a uma corrida, esse sentimento é dobrado, não só por querermos novamente participar de um evento bem organizado, mas também porque queremos fazer novas marcas, diminuir nosso tempo ou aumentar a distância, simplesmente ser melhor que na edição anterior. Em 2018 o Supermercado Calegaris te dará essa oportunidade, com mais uma Calegaris Run e se não participou antes, está na hora de começar uma história, você não irá se arrepender.

No ano passado, a 1ª Calegaris Run, foi um verdadeiro sucesso. O evento, trouxe às ruas de Paulínia cerca de 1000 corredores, em um evento que contou com uma excelente organização, café da manhã, um percurso prazeroso, prêmios e sorteios, deixando atletas ansiosos para novas etapas e o desejo dos corredores será atendido. A 2ª Calegaris Run vem aí e já tem data marcada, será no dia 05/08/2018 e as suas inscrições já estão abertas, divididas em 3 lotes, com valores diferentes, por isso não perca tempo e faça já a sua inscrição.

A Calegaris Run continua inovando e para esse ano, foi criada a categoria família, com o objetivo de incentivar a participação da atividade física em família, será concedido um desconto de 10% na inscrição de um adulto para caminhada, quando a inscrição for feita junto com a inscrição de um menor de 16 anos (para melhor entendimento da regra, verifique o regulamento). Além disso, assim como no ano passado, as equipes com no mínimo 10 atletas receberão descontos de 10% na inscrição e poderão fazer a montagem de tenda no espaço do evento.

Também a exemplo da edição anterior, o grande diferencial da Calegaris Run está na medalha Top Finisher, onde os 5 primeiros colocados de cada categoria receberão uma medalha especial (as categorias terão intervalo de 5 anos, para as duas distâncias). Porém, é importante lembrar, que todos os atletas inscritos e concluintes receberão medalha finisher, terão um delicioso café da manhã e participarão de sorteio de brindes no final do evento. Além disso, para os 3 primeiros atletas da categoria masculino e feminino geral, na corrida de 10 km, receberão troféu e premiação em dinheiro, já para os 3 primeiros atletas na corrida de 6 km, além do troféu, a premiação será em vale compras.

O Supermercado Calegaris, vem através da Calegaris Run proporcionar um momento de descontração, unindo animação, saúde e bem-estar, por isso convide seus amigos e familiares e venha participar de mais um mega evento.

Inscrição e maiores informações: http://www.chiptiming.com.br/eventos/calegarisrun2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário